03 novembro, 2005

Construção de páginas

Mais um curso realizado no NTE-RLN no período de agosto a outubro de 2005.
Entre os depoimentos da professora e dos funcionários que realizaram o curso destacamos algumas certezas:
“... é mais simples do que imaginávamos.”
“Que aprender é sempre ótimo. Que o universo da construção de páginas é maravilhoso. Que quanto mais a gente faz, mais vontade dá de fazer, inventar, construir. Fiquei muito feliz por ter aprendido várias coisas novas, que serão essenciais para construção da página de nossa escola.”
"Criação de páginas, publicação, links, inserção de imagens.”
Algumas sugestões:
“A realidade da escola nunca é igual a do curso. Tivemos um pouco de dificuldade ao construir a página porque o sistema operacional de nossas máquinas é diferente daquele em que lidamos no curso.”
"Que possamos fazer outros cursos, mais específicos entre as coisas que aprendemos. Ex.: blog, flog, álbum de fotos, recursos do Mozilla, imagens.”
“Duas aulas por semana, maior duração do curso.”

Escola Estadual de Ensino Fundamental Cônego Pedro Jacobs

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amigona, parabéns pelo teu trabalho na construção de páginas, obrigada pelo ensinamento, percebo que eles também têem problemas com os gifs (que nem eu ...) no composer tudo bem mas quando publica não aparecem,ficam fechados com o "xizinho" aquele, que passa? Já tentei publicar exatamente com o nome que salvo mas mesmo assim não adianta,continuo com dificuldades neste sentido, mas eu chego lá! Bjk