17 junho, 2009

Dicas - BrOffice

Inserção de marcas d'água

Inserção de Comentários no texto

Inserção de campos em documentos


Pesquise na Web e poste no teu blog uma dica sobre o BrOffice que considere interessante!!!!





2 comentários:

jaque disse...

O esporte na escola é muito importante e auxilia na prevenção as drogas que hoje em dia esta em ascenção e cada vez mais tomando conta dos jovens, que acabam parando de estudar por conta da droga.
O esporte é um mediador para uma vida mais saudavel e quando o aluno se envolve com os esportes tanto na escola quanto em clubes, a tendencia é que ele não procure se envolver com o mas companias....

Jéssica Novaski disse...

Referente ao video: Voce sabia? (Did you Know)
Tudo passa por modificações constantes. O Ritmo de vida, de conhecimento está cada vez mais acelerado. Cada vez se amadure mais cedo devido à facilidade de acesso a informações. Nós estamos tão integrados ao novo sistema que a impressão que eu tenho que a cada byte que aumenta em uma conexão da internet, nós temos que apertar mais o passo para não ficar pra trás, porém estamos vivendo tanto o futuro, tentando adivinhar o que será a próxima grande idéia como o Google, que deixamos o presente de lado, deixando de aproveitar as coisas simples da vida, como a beleza de um pôr do sol, ou a companhia de amigos, que nem uma tecnologia vai substituir (pelo menos por enquanto).

Jéssica Novaski